Reduza em até 80% Estrias Brancas com STRIORT: Técnica Ortomolecular - 3 sessões

O STRIORT é uma revolucionária técnica que utiliza recursos da terapia ortomolecular combinada com endermologia para o tratamento de estrias brancas. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e sentidos já na primeira sessão. O método consiste em um aparelho a vácuo, combinado com a aplicação de princípios ortomoleculares que permitem irrigar o fluxo sanguíneo para a superfície da pele, tornando as estrias vermelhas novamente, e assim tratáveis. A partir disto, são realizados tratamentos home care e acompanhamento para auxiliar no desaparecimento da mesma. Em três sessões, é possível reduzir de 30% a 80% a aparência das estrias!

regulamento

Preço promocional válido somente para compra pelo Mais Bonita. Parcele em 6 x sem juros no cartão de crédito ou pague à vista por transferência ou boleto.

Este pacote consiste em 3 visitas com duração média de 1 hora e intervalo mínimo de 30 dias entre elas. Escolha UMA região para tratar: parte interna ou externa de coxas, panturrilhas, glúteos, culotes, flancos, abdômen, seios, braços ou costas. Funcionamento de segunda a sexta das 13h às 17h. Para atendimento aos sábados, consulte diretamente com o estabelecimento. Tolerância máxima de atraso de 10 min. Cancelamentos ou mudanças de horário devem ser feitos com 48h de antecedência. O não comparecimento implica na perda da sessão. Obrigatória a apresentação de voucher no celular, no site ou app do Mais Bonita.

Prazo final para uso do voucher é de 4 meses a contar da data da compra. Após este prazo, não é possível a sua utilização e o valor não é reembolsável. O reembolso por desistência pode ser feito em até 7 dias corridos após a compra, desde que não haja uso de qualquer etapa do serviço.

de R$ 970 por R$ 449 Comprar

Av Getúlio Vargas, 1151 - Sala 1202
Menino Deus | Porto Alegre
(51) 99231-0872

Veja também

Peeling Profundo de Ácido Retinóico 8%: Ameniza Manchas e Imperfeições!
Para Calvice e Queda Capilar: 3 Sessões de Mesoterapia