Blog Corpo Mais recentes Rosto

Lifting sem cirurgia: Conheça o Ulthera, ultrassom microfocado

03/03/2020

Ulthera é o atual procedimento queridinho nas clínicas, usado por celebrities como Juliana Paes, Courtney Cox e Adriana de Moura. Como o aparelho utiliza um ultrassom microfocado, permite a eliminação de rugas e produção de colágeno, sendo dos aparelhos mais revolucionários em rejuvenescimento.

O método não cirúrgico e sem cortes, libera uma energia de alta precisão na camada mais profunda da pele, gerando um processo de coagulação termal para o sistema muscular. O alto calor é condensado em locais apropriados para estimular os tecidos mais profundos da pele para produção de colágeno.

Pode ser usado para regiões do rosto, como pálpebra, mento, terço superior ou rosto todo, bem como para corpo, como glúteos, braços e abdomen. Seu efeito deixa a aparência da região mais lisinha e viçosa, com um efeito que disfarça a celulite e frouxidão.

Em pouco tempo após o procedimento já se pode ver os resultados de uma pele mais firme e rejuvenescida.

Divulgação/Fabricante

Esse tipo de energia consegue penetrar na camada mais profunda da pele, diferente de outros procedimentos como lasers e radiofrequência.
Como as ondas de ultrassom penetram no interior dos tecidos provocando a vibração molecular local, a fricção entre as moléculas produz calor e lesão térmica. A profundidade da penetração é determinada pela frequência das ondas. Quanto maior a frequência, mais rasa deve ser a lesão focal. Já com a frequência mais baixa, conseguimos atingir zonas mais profundas da pele.

Vantagens do tratamento com Ulthera:

  • Por se tratar de uma técnica não invasiva. O procedimento não se utiliza de injeção.
  • Não precisa de recuperação pós-cirúrgica.
  • Melhora flacidez e outros fenômenos do envelhecimento da pele.
  • Utilização de transdutores especiais que conduzem o ultrassom focado de alta intensidade para camada muscular aponeurótica superficial.
  • Adequado para homens e mulheres de todas as idades.
  • Possui vários tipos de condutores para diferentes níveis de pele.

Com tantos benefícios, a equipe do Mais Bonita resolveu ir testar o procedimento queridinho das celebridades. Veja como foi nossa experiência na Dermacorpus ;

Veja reportagem americana do Canal E! falando sobre as celebridades que usam Ulthera:

Ultherapy® on E! News from Ultherapy® on Vimeo.

O aparelho tem comprovação científica e foi aprovado pelo FDA americano e ANVISA no Brasil. Importantes veículos, como o The New York Times, dedicaram reportagens para falar sobre a inovação da Ultherapy, como é chamado o tratamento nos EUA.

Créditos: site do fabricante / The New York Times

Confira nossas promoções de Ulthera a partir de R$ 599 em até 6 x sem juros.