(Foto: Getty)
Beleza Blog Corpo Fitness Mais recentes

O que JLo e Shakira tem em comum? Conheça Método Tracy Anderson

05/02/2020

No último domingo (02), Jennifer Lopez e Shakira roubaram a cena do Super Bowl com suas apresentações no tão esperado show do intervalo. Com uma apresentação vibrante e cheia de hits de suas carreiras, as musas chamaram atenção pela disposição e corpão que apresentaram.

O que poucas pessoas sabem é que Jlo e Shakira tem em comum o método Tracy Anderson para manter o shape invejável.

A personal conhecida como guru das famosas, desenvolveu um método que pode tranquilamente ser praticado em casa. As aulas que também conquistaram adeptas como Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow e até Gisele Bündchen, mesclam passos de dança, com exercícios aeróbicos e acessórios funcionais.

Como funciona o método Tracy Anderson

As aulas online, com uma abordagem criativa, o método preza por obter resultados reais, se diferenciando de outros programas de emagrecimento comercializados no mercado.
O estudo de Tracy Anderson para criar o método foi feito por músculos e regiões corporais com maior acúmulo de gordura. O programa de exercícios dura 12 semanas, mudando os ciclos a cada 10 dias.
Nas redes sociais da personal você pode ver as muitas clientes – famosas e anônimas – que escolhem divulgar sua rotina de exercícios com o programa de Tracy.

Noites bem dormidas

A personal não deixa de lado o assunto descanso. A cantora Jennifer Lopez já deu diversas declarações que mesmo com uma agenda lotada, suas 8h de sono são uma prioridade.

Alimentação regrada

O método Tracy Anderson tem diversos resultados positivos de emagrecimento, mas é importante ressaltar que sem modificações na alimentação, os resultados acabam por não ser tão efetivos. As dicas de Tracy se estendem aos cuidados com a alimentação. A personal sempre ressalta os efeitos prejudiciais de alimentos ricos em gordura, conservantes e processados.

Além de adepta do método, Gwyneth Paltrow virou sócia de Tracy Anderson com a inauguração de uma academia em Nova York em 2009.

Quer malhar em casa? Aplicativos de Android e iOS te ajudam! Conheça o programa da personal trainer Camila Sachs, através da plataforma WeBurn, que tem excelentes avaliações e relatos de usuárias reais!