Cabelo Mais recentes

Nioxin: Saiba qual Sistema é mais indicado para os seus fios

05/01/2020

A Nioxin é um tratamento anti-afinamento, capaz de reduzir as chances de queda capilar. Esse pilar do grupo Wella conta com seis sistemas que deixam o couro cabeludo mais saudável e os fios mais fortes e resistentes.

Descubra qual linha é mais indicada para você:

O Sistema Nº 1 é indicado para os fios naturais com um leve afinamento. A formula proporciona para os cabelos uma aparência mais densa, assim reduzindo a queda devido à quebra dos fios e revigorando o couro cabeludo.

O Sistema Nº 2 fortalece a resistência contra danos e quebras, deixando os cabelos mais espessos, cheios e com brilho saudável. Ajuda na limpeza e o otimiza o tratamento do couro cabeludo e dos fio. Indicado para os cabelos naturais com um afinamento moderado.

O Sistema Nº 3 foi pensado para os fios com coloração e um leve afinamento. A formula tem o poder de remover a oleosidade, os ácidos graxos e os resíduos ambientais, que obstruem os folículos, enquanto melhora a textura do cabelo, hidrata e protege a cor dos cabelos.

Instagram: Nioxin Brasil

O Sistema Nº 4 também foi pensado para os cabelos com coloração, porém com afinamento avançado. O produto proporciona cabelos mais espessos e cheios removendo a oleosidade, os ácidos graxos e os resíduo que obstruem os folículos.

O Sistema Nº 5 é para os cabelos quimicamente tratados com leve afinamento. Ele remove os resíduos e a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando uma hidratação uniforme para os fios.

O Sistema Nº 6 é indicado para os cabelos quimicamente tratados com um intenso afinamento. O produto deixa os cabelos mais grossos e cheios, remove a oleosidade, restaura o nível de umidade e protege a cor dos fios. O resultado final são cabelos visivelmente mais macios e densos.

Todos os Sistemas Nioxin contam com três produtos que são para: limpeza, hidratação e tratamento. Eles são indicados para homens e mulheres, você pode encontrar a linha Nioxin por um ótimo preço no Beleza na Web.