Microagulhamento: Rejuvenesce, Diminui Poros e Acne!

Melhorar a aparência da pele não é uma tarefa fácil. Acne, poros dilatados, pele oleosa e linhas de expressão são alguns dos problemas mais comuns. A utilização de cremes tópicos muitas vezes não é o bastante. Para atenuar pequenas imperfeições da pele, estimular a produção de colágeno e a renovação celular foi desenvolvido o Microagulhamento.

 

O profissional aplica diversas vezes um pequeno cilindro, denominado Roller, contendo finas agulhas na região à ser tratada. O equipamento perfura a pele de forma controlada para que ocorra o estímulo de colágeno e elastina. O método tem se mostrado muito eficaz para melhorar pequenas rugas e linhas de expressão, cicatrizes de acne, diminuição dos poros, oleosidade excessiva, manchas na pele (hipercromias) e flacidez. Pode ser aplicado no rosto ou no corpo, as agulhas se responsabilizam pela indução de um processo inflamatório no local, o que estimula os fibroblastos e promove a renovação celular.

É possível a reduzir manchas, cicatrizes de acne, rugas, estrias, poros e melasmas (manchas escuras na pele ocasionadas devido a exposição ao sol ou alterações hormonais durante a gravidez). Para cada caso são aplicados ativos diferentes para obter o resultado esperado. Os ativos são selecionados de acordo com o histórico de cada paciente.

Divulgação: Copaderm/Instagram

Após a sessão, é imprescindível os cuidados com a pele todos os dias, como a aplicação de filtro solar e cremes cicatrizantes. Além disso, não é recomendado o uso de  maquiagem nas 24 horas seguintes ao procedimento. O Microagulhamento não é indicado para pessoas com infecção ativa de herpes, tendência à cicatrização com quelóides, gestantes e imunossupressores.

Renove sua pele com Microagulhamento. Confira as nossas promoções em Porto Alegre , Rio de JaneiroCanoas a partir de R$ 149 em até 6 x sem juros!