Bumbum na Nuca com PUMP UP: conheça o tratamento levanta Bumbum!

Quase ninguém nega que o bumbum é um dos grandes pontos de atenção estéticos do corpo e, para conquistar os glúteos dos sonhos, exercícios localizados são importantes, mas os retoques finais podem e devem ser feitos em clínicas estéticas. Sabemos que existem vários tratamentos especiais para essa área e hoje vamos falar do “Pump Up“.

Reprodução Pinterest

A biomédica e esteticista Mariana Barbiere de Azevedo, do Rio de Janeiro, conversou com a gente sobre essa técnica cujo o enfoque é o bumbum. A combinação de tratamentos Pump Up + Corrente Russa + Radiofrequência promete glúteos empinados e durinhos! 

Imagem Canva

Conhecida por dominar o protocolo “Pump Up + Corrente + Rádio” ela nos afirma: “é um tratamento completo, onde na mesma sessão realizamos vacuoterapia com a finalidade de aumentar a oxigenação e a circulação sanguínea, além de já remodelar o tecido e diminuir celulite. Logo, posicionamos as ventosas para definição e remodelagem do bumbum, e por fim fazemos o fortalecimento muscular com uso de correntes”, diz Mariana.

Mariana Barbiere de Azevedo, biomédica e esteticista.

Entre os benefícios de tonificar e tratar a celulite, o tratamento ainda promove um levantamento instantâneo da região e, com a radiofrequência, ainda estimula o colágeno, garantindo um efeito firmador. “As pessoas tendem a se sentir mais poderosas depois desse procedimento que é indicado para quem quer dar um “up” e moldar a região glútea de forma imediata, para fazer bonito no vestido”, afirma a esteticista. Para resultados mais duradouros, Mariana recomenda tratamentos estéticos e hábitos saudáveis de vida.

Aparelho conhecido como “Pump” – Imagens de divulgação Internet