Beleza

Já pensou em passar o reveillón em um spa?

27/12/2018

Quase todas as pessoas procuram fazer algo significativo na virada do ano e na maioria das vezes, estar entre familiares e amigos numa festa é a escolha mais comum dos brasileiros. Você já pensou em passar o período de Réveillon sem stress e ainda cuidando da sua saúde e da sua beleza?

Estamos falando das inúmeras opções de Spas existentes no Brasil que vão na contramão do exagero de comida, barulho e bebidas alcoólicas, e por isso, atraem cada vez mais pessoas em busca de diversão é claro, mas com doses extras de relaxamento.

As festas nesses espaços com apelos mais saudáveis podem até ter música, espumante, queima de fogos e comida caprichada, mas passam longe do clima de excessos predominante nessa época do ano.

Confira aqui 5 opções de spas brasileiros que o Mais Bonita selecionou (alguns até com vagas disponíveis) e comece a pensar no ritual de ano novo por uma perspectiva mais calma e energizante.

1) Spa Maria Bonita: Nosso “primo de nome”, o spa conhecido por equilibrar bem estar, saúde e peso, fica num charmoso hotel fazenda em Nova Friburgo (RJ), num lindo vale nas montanhas serranas.

2) KurotelQuem for passar o Ano Novo no Kurotel (Gramado/RS) terá ceia saudável, controle de estresse, antitabagismo, música ao vivo, queima de fogos e festa com máscaras, pulseiras de neon e outros itens divertidos. Mas a festa acaba às 2h, porque o foco na saúde volta no dia 1º.

3) Santa Clara Eco Resort: eleito um dos melhores resorts do mundo, o Santa Clara fica em Dourado (SP) e tem piscinas, quadras de tênis, futebol, tirolesas, bares e restaurantes, esse hotel também conta com uma fazenda com cachoeiras, córregos, morros e muito verde por todo lado. Um dos seus destaque é o SPA by L’Ocittane, com banhos, massagens e diversos tratamentos para o corpo. Perfeito para relaxar e recuperar as energias, enquanto o resto da família pode fazer outras atividades.

Divulgação Rituaali

4) Spa Recanto: O spa fica em Cabreúva, no interior de São Paulo, e tem piscina aquecida, quadras de tênis, cinema e um Espaço Zen, onde é possível observar a mata e os animais nativos enquanto se recebe uma massagem em bangalôs de bambu e vidro suspensos na copa das árvores.. A ceia de réveillon terá u buffet saudável planejado por uma nutricionista e champanhe sem álcool.

5) Rituaali: Cercado por árvores gigantes ao pé da Serra da Mantiqueira, em Penedo (RJ), o Rituaali vai além de ser um hotel e spa. Trata-se de um programa de mudanças de vida para a melhores hábitos nos hóspedes e um reajuste energético muito bem-vindo para o recomeçar o calendário.

Você tem dicas de spas? Conte para nós!