Beleza

Personal Stylist & Colometria por Karina Nunes

04/12/2018

A sua imagem e estilo transmitem ao mundo quem você é e refletem a sua identidade. Uma consulta com Personal Stylist envolve técnicas e questionamentos práticos para você descobrir o que mais lhe favorece. Envolve muito mais do que o seu vestuário, a consultoria te proporcionará um entendimento melhor sobre qual é o seu estilo e como e aproveitar melhor o seu potencial e realçar sua beleza como um todo.

A Análise de Coloração Pessoal ou Colorometria é uma técnica utilizada para saber quais cores mais te favorecem, deixando sua beleza em evidencia e valorizando de forma eficaz sua imagem pessoal.

A profissional Karina Nunes é facilitadora em palestras, workshops e eventos de moda. Atua como Consultora de Estilo em campanhas publicitárias e editorias sendo responsável pelo figurino de apresentadores, celebridades e influenciadoras.

Divulgação

Formada em Design de Moda, tem especialização em Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal pela Ecole Supérieure de Relooking de Paris e Styling e Imagem de Moda no Instituto Europeu de Design.

Confira nossa promoção com Consulta com a Personal Stylist Karina Nunes & Colometria por R$ 299 aqui. Promoção válida somente para a cidade do Rio de Janeiro!