Antes & depois Beleza Corpo Mais recentes Unhas

Banho de Gel Cuccio e Alongamento de Unhas em Gel

20/11/2018

Banho de Gel, que aumenta a duração do esmalte na unha ou Alongamento de unhas em gel para alongar? Fomos ao Salão Urban Beauty descobrir a diferença entre os métodos.

Que tal manter as Unhas feitas por até 3 semanas? Ou Alongar as Unhas sem estragar a base natural? O Banho de Gel Cuccio enrijece as unhas de maneira sutil e sem danificá-las. O procedimento é realizado na própria unha da cliente, sem o uso de unhas postiças ou alongamento. Ao receber o Banho de Gel, as unhas ficam mais fortes e não lascam, proporcionando brilho tanto em unhas mais compridas quanto nas curtinhas.

O Banho de Gel inicia com a preparação das unhas para receber o produto. Fazendo em seguida a limpeza para remover esmaltes anteriores, logo após elas serão lixadas para que o produto tenha aderência. A partir desse passo, aplica-se camadas de gel em conjunto com a secagem na cabine de LED. Termina-se com a aplicação da camada de brilho selador. Desse modo, a unha está finalizada para ser esmaltada. O banho de gel tem um efeito semelhante às unhas de gel com o benefício que é feito apenas nas unhas naturais, sem a necessidade de alongamentos ou materiais sintéticos.

Antes e Depois do Banho de Gel Cuccio

Já no Alongamento de Unhas em Gel o primeiro passo é cortar e lixar as unhas naturais, em seguida, é preciso colar um molde desde à raiz da unha natural para que seja possível fazer o alongamento. Em seguida o gel será aplicado com pincel em todas as unhas e a profissional começa a aplicação de camadas de gel, realizando em conjunto a secagem na cabine de luz ultravioleta ou LED.  A finalização envolve o corte e lixamento das unhas e, por fim, a coloração com o esmalte escolhido pela cliente. Tem durabilidade de até 20 dias. Em ambos os procedimentos deve-se fazer manutenções regulares.

Antes e Depois Alongamento em Gel

Confira os vídeos abaixo:

Ambos os procedimentos são ótimos para quem vai viajar e deseja que as unhas tenham durabilidade prolongada. Para as que já tem unhas compridas mas desejam que elas sejam mais fortes o indicado é o Banho de Gel Cuccio.

Resultado Banho de Gel

Para quem gostaria de ter unhas mais compridas o indicado é o Alongamento de Unhas em Gel.

Confira o Banho de Gel Cuccio por R$ 69 e a Aplicação de Unhas de Gel por R$ 109 no Urban Beauty, veja as promos aqui.