Mais recentes Moda

Veja os looks que foram destaque no American Music Awards!

11/10/2018

Os melhores da música de 2018 se encontram em Los Angeles para a premiação musical

Nada como uma premiação para animar a noite de terça-feira, não é mesmo? E agito foi garantido pelo American Music Awards, que aconteceu em Los Angeles para homenagear os destaques musicais do ano. Por lá, não faltaram divas do pop marcando presença em looks pra lá de extravagantes. Para conferir quem foi, é só espiar abaixo!

american music awards, 2018, looks

Taylor Swift, Mariah Carrey e Jennifer Lopez (Getty Images)

Taylor Swift foi a estrela da noite, e sua produção chamou a atenção. Toda prateada e numa vibe futurista, a cantora mostrou que seu estilo está mais marcante do que nunca – ponto para ela! Mariah Carrey não arriscou muito e apostou no combo shape de sereia + transparências. Não trouxe surpresas, mas sempre funciona. Jennifer Lopez escolheu um modelo diferente do que costuma usar, e o rosa trouxe uma jovialidade interessante para a produção.

american music awards, 2018, looks

Camila Cabello e Dua Lipa (Getty Images)

Camila Cabello não economizou no tule, e o visual tipo “festa de 15 anos” foi um pouco duvidoso! Dua Lipa é uma lançadora de tendências e seus looks são sempre moderninhos, por isso o vestido clássico surpreendeu, e não foi da forma mais positiva. Talvez a cor, talvez o caimento, fato é que Dua já apareceu melhor no red carpet!

american music awards, 2018, looks

Vanessa Hudgens, Tyra Banks e Carrie Underwood

Vanessa Hudgens escolheu um vestido simples e delicado, que achamos simpático! Tyra Banks não teve medo de mistura texturas e foi ousada – se o objetivo era montar uma produção mais divertida, até que funcionou. Carrie Underwood foi outra convidada que apostou no básico, e o corte simples ficou elegante na futura mamãe.

Quem foi a estrela mais fashionista da noite?