Mais recentes Moda

Vans comemora os 90 anos do Mickey com coleção especial

09/10/2018

O melhor da novidade é que os tênis com estampa do ratinho já estão disponíveis no Brasil

Coleções com personagens da Disney são super comuns no mundo da moda, e incluem de grifes internacionais até fast fashions. No entanto, é sempre marcante quando elas envolvem as estrelas Mickey e Minnie , provavelmente os mais clássicos personagens da Disney. Tão clássicos que em 2018, Mickey comemora nada menos que 90 anos de existência, e para celebrar em grande estilo, homenagens não faltam – incluindo da Vans, que acaba de lançar uma linha exclusiva com o famoso casal de ratinhos.

Para estampar os tênis, os icônicos personagens aparecem em diferentes versões. O modelo Sk8-Hi homenageou o filme Fantasia (1940) e ganhou estrelas e luas. O Old Skool veio todo colorido, numa estampa com ares vintage que promete agradar os fãs do Mickey antigo. Para os mais discretos, a versão de uma cor só com a luva do cartoon tem tudo para ser um sucesso. Se o objetivo é deixar o visual mais divertido, o modelo Authentics é superfofo e foi inspirado nas cores do uniforme do personagem.

mickey, vans, coleção

Divulgação

mickey, vans, coleção

Divulgação

mickey, vans, coleção

Divulgação

E a Minnie não ficou de fora dessa, é claro! Para as moças que curtem um look delicado, laços e bolinhas aparecem nos calçados femininos. Ah, e vale lembrar que não são apenas os tênis que compõe a linha especial da Vans – também é possível encontrar mochilas, casacos de moletons e bonés estampados pelos ratinhos!

mickey, vans, coleção

Divulgação

mickey, vans, coleção

Divulgação

Todas as peças já estão à venda nas lojas autorizadas da Vans e também no e-commerce da marca. Mickey Mouse merece todas as homenagens, não é mesmo?