Mais recentes Moda

Óculos-sensação da Dior ganha app de realidade aumentada

29/10/2018

O acessório do momento acessível para todas (pelo menos online)

Hoje em dia podemos reparar que as tendências para os óculos de sol andam em extremos: ou eles possuem lentes minúsculas e são geralmente pretos, ou o acessório toma conta do rosto em lentes coloridas. A novidade da Dior sem dúvidas se encaixa na segunda descrição, e tem feito sucesso entre as fashionistas nas semanas de moda mundo afora.

dior, diorcolorquake, óculos

Imaxtree

dior, diorcolorquake, óculos

Imaxtree

o DiorColorQuake é uma aposta da coleção de inverno 2019 da grife francesa, e vem nos formatos quadrado (o grande hit), gatinho e aviador, todos com uma vibe retrô-moderna, graças às suas cores vibrantes. O que chama a atenção é o fato da peça não possuir armação em torno das lentes, que são presas por pinos nas hastes.

A grande novidade tecnológica é que agora, para mostrar que essa realmente é a grande aposta da grife na categoria acessórios, a Dior anunciou o lançamento de um app no Facebook de realidade aumentada que permite que você experimente as peças sem nem sair de casa!

dior, diorcolorquake, óculos

Divulgação

É só deixar a câmera no modo selfie se posicionar para que automaticamente apareça um DiorColorQuake no seu rosto. O filtro permite que você escolha diferentes modelos de óculos e tem direito até a cenários que remetem ao ambiente do último desfile da grife, à Flagshipstore da maison em Paris ou mostram slogan de protestos dos youthquake. É tipo um Snapchat (alguém ainda lembra dele?) de grife! Para testar, é só clicar aqui.

dior, diorcolorquake, óculos

Reprodução/Dior

dior, diorcolorquake, óculos

Reprodução/Dior

Experimentou e quer ter o seu? No site da Dior é possível saber onde encontrá-lo. O que temos certeza é de que pelo menos online, qualquer uma é capaz de garantir um clique com o acessório!