Mais recentes Maquiagem

Maquiagens da Laura Mercier finalmente estão disponíveis no Brasil!

12/10/2018

O melhor da novidade é que alguns dos queridinhos da marca chegaram por aqui

Enquanto alguns cosméticos vão embora (oi, Lush!), outros acabam de aterrissar em terras tupiniquins. Um deles é Laura Mercier, marca de makes que existe desde 1996 e foi fundada em Nova York pela maquiadora francesa de mesmo nome, e dona da expressão “Flawless Face” (rosto perfeito). É é isso mesmo que suas maquiagens prometem: uma pele impecável, sempre com um toque delicado e muita qualidade.

Associada ao grupo Grupo Shiseido desde 2016, as makes da marca começaram a ser comercializadas por aqui em março deste ano, e agora foram oficialmente relançadas no Brasil com um portfólio mais extenso de produtos e novidades. As brasileiras agradecem!

laura mercier, maquiagem Reprodução

Dentre os destaques estão os queridinhos e best sellers da marca, como o pó translúcido Loose Setting Powder, que corrige as linhas finas, inibe a oleosidade e funciona como um ótimo acabamento para a make e o famoso corretivo Secret Camouflage, super pigmentado e desenvolvido em dois tons. Para quem curte experimentar novidades, as sombras em stick são muito inovadoras, e garantem uma cor intensa sem borrar.

Vale a pena conhecer mais sobre as makes da Laura Mercier, que tem como filosofia a frase “o que te torna única, te torna linda”. Os produtinhos estão disponíveis com exclusividade nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora.