Mais recentes Moda

Karl Lagerfeld lança parceria com a Puma

24/10/2018

Diretor criativo da Chanel e da Fendi coloca seu estilo icônico em modelos de tênis da marca esportiva

Um dos mais famosos designers da atualidade, Karl Lagerfeld chama a atenção por onde passa, e com certeza possui boas amizades no mundo da moda. Podemos deduzir isso pela grande popularidade do estilista ao promover parcerias, que vão desde as brasileiríssimas Melissa e Riachuelo e chegam até a inusitada Faber-Castell. Seu visual é memorável, e seu estilo, único, o que garante que as peças com seu nome sejam sempre imediatamente identificadas.

karl lagerfeld, puma, parceria

Divulgação

A última marca a chamar Karl para uma collab foi a Puma, e por um motivo bem especial: a comemoração de 50 anos do lançamento do Puma Classic Suede, um de seus mais famosos tênis. A parceria rendeu e logo transformou-se numa coleção mais completa, com a inclusão de bolsas e peças de roupas que são um mix do estilo clássico do designer com visual street e esportivo da Puma.

Todos os itens da linha são nas cores favoritas do estilista: preto, branco e cinza. O que rouba a cena é a atenção aos detalhes, como, por exemplo, o tênis em formato de smoking com gravata, a caricatura de Karl na parte de trás do calçado e o seu óculos de sol que serve como enfeite. Para o logo, por que não misturar as duas marcas? Pode parecer exótico, mas é exatamente isso que você encontra: o nome de Karl junto ao icônico puma dando um salto. Uma mistura que não deixa dúvidas da parceria.

karl lagerfeld, puma, parceria

Divulgação

karl lagerfeld, puma, parceria

Divulgação

karl lagerfeld, puma, parceria

Divulgação

As peça já estão à venda em lojas selecionadas da Puma e infelizmente ainda não temos a informação se os modelos chegam ao Brasil. A gente adoraria!