Cabelo Mais recentes

Depois do lançamento de secador revolucionário, Dyson promete que o babyliss não será mais o mesmo!

25/10/2018

A marca continua investindo pesado no marcado da beleza

O ano era 2016, e entre as beauty addicts da internet não se falava em outra coisa além do  moderníssimo secador de cabelo Supersonic Hair Dryer, da Dyson. Além de ter sito lançado por uma marca que até então era famosa pelos seus aspiradores de pó (!), o utensílio prometia ser mais silencioso, eficiente e leve do que qualquer outro secador – tudo isso danificar tanto os fios. O produto foi um sucesso, e com certeza colaborou para que chegássemos nos dias de hoje, em que a Dyson acaba de anunciar mais uma novidade: o Dyson Airwrap.

A ferramenta tem a função de secar e modelar as madeixas simultaneamente, e novamente seu maior trunfo é não fazer uso excessivo do calor. Isso ocorre graças ao fluxo de ar com alta pressão e velocidade que passa internamente pelo aparelho, promovido por um motor chamado V9. O ar que circula tem o poder de atrair os fios, que então tomam forma sem precisar de altas temperaturas. Para usar, é só aproximar o Airwrap da mecha que o resto ele faz sozinho. Espie o vídeo abaixo para entender melhor como ele funciona:

O kit completo do Dyson Airwrap é composto ao todo por 7 utensílios: 1 encaixe para secar, 3 tipos de escova para modelar e 3 diâmetros diferentes de babyliss. Se você quer versatilidade, aqui tem! O fabricante garante também que a ferramenta funciona para qualquer tipo de cabelo.

dyson airdryer, babyliss, cabelo

Divulgação

É claro que a tecnologia tem um preço – e ele não é baixo. No site da Dyson é possível encontrar kits em que os valores variam de U$ 499,99 (R$ 1866) até U$ 549,99 (R$ 2052). Por enquanto, um investimento capilar para poucas – e vale lembrar que o sistema foi patenteado. Quem sabe no futuro aparelhos semelhantes não ficarão mais acessíveis a todas? Torcemos para que isso aconteça logo!