Mais recentes Moda

Comemoração de 30 anos da Le Lis Blanc reúne celebridades em São Paulo

20/10/2018

Os looks assinados pela marca (é claro) chamaram a atenção

Quando uma marca faz sucesso há 3 décadas, isso sem dúvidas é um motivo para comemorar. E foi em grande estilo que a Le Lis Blanc chamou um time de famosas de peso para celebrar o aniversário da grife num desfile histórico no Jockey Club, em São Paulo. Além de famosas como Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Fiorella Mattheis, tops como Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart pisaram na passarela para exibir as peças da marca. Veja todos os detalhes do evento abaixo!

Bruna Marquezine anda mais fashionista do que nunca, e com ousadia de sobra. O casaco estilo trench coat lembra um pouco a vibe de Rihanna, e as botas douradas com muito brilho deixaram o look ainda mais moderno. Patricia Poeta escolheu o clássico combo preto + rendas, no entanto a variedade de texturas desvalorizou o visual. Fiorella Mattheis estava elegantíssima com um vestido branco minimalista – o corte sem dúvidas diferenciou a produção.

desfile, le lis blanc

Bruna Marquezine, Patricia Poeta e Fiorella Mattheis (Divulgação/Brazil News)

Thássia Naves trouxe de volta a tendência do color blocking e misturou rosa e vermelho – se Thássia está usando, provavelmente a moda vai voltar. Mariana Rios e Preta Gil escolheram a mesma combinação: conjuntinho prateado com brilhos. A parte interessante é que funcionou bem em ambas. Helena Bordon foi bem Barbiezinha, e apesar de simpática, a produção não roubou a cena.

desfile, le lis blanc

Thássia Naves, Mariana Rios, Preta Gil e Helena Bordon (Divulgação/Brazil News)

Dentre as mocinhas que desfilaram, Camila Queiroz, Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio chamaram a atenção. A coleção de verão parece apostar bastante nos paetês e em tecidos fresh, que são ótimos para usar na praia ou piscina. O branco, assim como prateado são os tons que mais apareceram nos looks.

desfile, le lis blanc

Camila Queiroz, Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio (Divulgação/Brazil News)

desfile, le lis blanc

Time de tops que desfilaram (Divulgação)

Adoramos ver um desfile tão grandioso por aqui! Qual foi a sua produção Le Lis Blanc favorita?