Beleza Mais recentes

Candy colors nas unhas com a Impala

02/10/2018

Famosa marca de esmaltes acaba de lançar uma coleção especial com os tons clarinhos

Em certas épocas mais esquecida, em outras, apontada como tendência, fato é que as candy colors nunca são de fato esquecidas. Elas até podem ficar em stand by for um tempo, mas logo voltam a ser sucesso. Apostando nesse poder, a Impala acaba de anunciar a sua nova coleção primavera/verão 19 chamada Lollipop, em que a marca traz ao todo 5 novos esmaltes que vão fazer muita gente se apaixonar!

Para quem gosta de um colorido mais discreto, os tons estão perfeitos, já que são modernos e muito delicados. As novidades trazem nomes de doces que são famosos não só pelo sabor como também pelas cores suaves, e serviram de inspiração para a criação da linha. Veja mais abaixo:

Jujuba de Morango: vermelho cremoso, o tom mais intenso da coleção.
Pipoca e Caramelo: nude bem claro e cremoso, para quem ama unhas discretas.
Sorvete de Céu Azul: azul pastel cremoso. Essa é aposta da marca para o período, pois aparece em destaque na tabela Pantone.
Merengue Suíço: azul turqueza cremoso. Uma das cores mais diferentes da nova linha.
Geleia de Frutas: rosa claro cremoso. Um tom estilo “Barbie”, mas versão candy color!

impala, lollipop, candy colors

Divulgação

Vale lembrar que os esmaltes da Impala são testados dermatologicamente e também são cruelty free, ou seja, não foram testados em animais. Em breve a nova linha estará à venda em lojas especializadas de todo o Brasil. Para curtir o verão com unhas fofas!