Mais recentes Rosto

Produto da linha Renew da Avon garante um peeling express para o rosto

21/09/2018

Novidade é perfeita para quem ama tratamentos de beleza em casa

A Avon está sempre trazendo novidades para o mercado, e a última delas promete de fato revolucionar os tratamentos de beleza caseiros! O Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado chegou para combater com mais eficiência os sinais de envelhecimento da pele, proporcionando um peeling seguro para ser feito em casa. O segredo do cosmético está na combinação exclusiva de cinco ácidos, o Complexo Multi-Acid 5, que contém ácidos glicólico, hialurônico (forma sódica), trioxaundecanedióico, tiodipropiônico e salicílico.

A tecnologia investida no novo produto foi alta, e veio diretamente do Avon Skincare Institute, localizado em Nova York. A forma de uso também apresenta novidades, já que o novo Renew vem em formato de discos texturizados, que devem ser passados sobre a pele limpa e seca em dias alternados, pela manhã ou à noite. Depois é só esperar secar, descartar o disquinho, e seguir com outros tratamentos, sem enxaguar.

O cosmético garante reduzir a aparência dos poros, melhorar a textura e o brilho da cútis, minimizar manchas e linhas finas de expressão e uniformizar o tom da pele. Isso tudo se deve também ao alto nível de ácido glicólico, que é um dos principais ingredientes recomendado por dermatologistas para cuidados com rosto, pois ele produz um efeito de esfoliação que renova a superfície da pele, atuando como um peeling.

Curtiu a novidade? O Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado pode ser adquirido através de revendedoras ou do site da Avon, pelo preço de R$ 51,99 (a embalagem vem com 30 discos). Para quem ama fazer um spa em casa, esse era o produtinho que estava faltando!

Precisa de um tratamento mais avançado para cuidar do seu rosto? Acesse o Mais Bonita por Menos e conheça todos os procedimentos que oferecemos com um desconto imperdível – vale o clique!