Mais recentes Maquiagem

Maquiagens da Essence chegam ao Brasil por preço acessível!

25/09/2018

Marca alemã aterrissa por aqui e promete conquistar fãs

A gente ama qualquer novidade que envolve o universo da beleza, mas quando os produtos são acessíveis para maioria das pessoas, a notícia fica melhor ainda. Esse é o caso da Essence, marca de makes alemã que acaba de chegar por aqui depois de fazer sucesso há anos na Europa. São ao todo mais de 300 produtos, com preços que variam de R$ 5,90 até no máximo R$ 42,90 – como não se apaixonar?

O catálogo que vem para o Brasil é supercompleto, e vai desde itens mais básicos como batom, base e sombra até produtinhos mais diferentões, como o iluminador holográfico Glow Like a Mermaid, que imita escamas de peixe, e o Metal Shock, um pó para unhas que deixa os esmaltes com efeito metalizado. Para quem gosta de procurar os bestsellers, é só garantir a máscara para cílios I Love Extreme – esse é o produto da Essence mais vendido em todo o mundo! Outro destaque é a base Mousse Soft Touchessence, que possui textura leve e fina e traz um aspecto natural para a pele.

essence, maquiagem

Reprodução/Instagram

essence, maquiagem

Reprodução/E aí beleza

Para completar, a marca não realiza teste em animais e algumas makes são veganas. Curtiu a novidade? Em lojas físicas, por enquanto a Essence só está à venda em algumas farmácias no estado de São Paulo. Já nas compras online, é possível encontrar a marca na Droga Raia, Drogasil e no site Beleza na Web. Vale a pena ficar de olho em mais essa opção!