Corpo Mais recentes

Gosta de pele sequinha? Conheça o novo hidratante com efeito matte d’O Boticário

15/09/2018

Produto promete deixar a pele hidrata sem nenhuma sensação de melado

A gente sabe que hidratar a pele é fundamental, e deveria ser parte da rotina diária de beleza de toda as pessoas. O que acontece é que não é raro encontrar quem reclame da textura dos cremes, principalmente durante o verão, quando o cosmético se mistura ao suor, deixando um aspecto melado na pele. Para acabar com isso, O Boticário acaba de lançar o seu primeiro hidratante corporal com efeito matte!

A gente sabe como isso funciona principalmente por causa das maquiagens, em que o matte basicamente significa “sem brilho” ou “seco”. Aqui o funcionamento é o mesmo, pois o hidratante consegue absorver o brilho e oleosidade do corpo graças a sua tecnologia Climatte, evitando a sensação escorregadia que os cremes convencionais podem deixar. A absorção promete ser imediata, e a textura superleve.

São ao todo 3 opções de fragrância, que fazem parte da famosa linha “Cuide-se bem”: Jardim de Sol, Leite & Mel e Rosa & Algodão. Com o verão se aproximando, esse pode ser um bom investimento!

Os hidratantes matte já estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce d’O Boticário por preços que podem variar de R$ 23,90 até R$ 29,90.