Dolce & Gabbana reúne time de brasileiras em Milão

Desfile da grife contou com a participação de influencers convidadas pelos designers

dolce e gabbana, desfile, milão, moda

Divulgação

Stefano Gabbanna e Domenico Dolce fizeram mais uma vez um desfile para roubar os holofotes da Semana de Moda de Milão, e celebridades brasileiras estiveram por lá para prestigiar a grife. Esta não é a primeira vez que influencers são convidadas a desfilar as peças da marca, mas sem dúvidas o casting de 2018 chama a atenção. O time que passou pela passarela italiana contou com a presença de ninguém menos que Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, Lalá Rudge e Helena Bordon.

E é claro que as musas recebem um tratamento vip. Elas puderam escolher o que iriam vestir na apresentação com a ajuda dos badalados designers, e seus looks buscaram refletir e expressar a personalidade de cada uma.  Pelas fotos, dá para perceber o negócio é mesmo real, já que diferentes estilos foram vistos no desfile. Enquanto Bruna Marquezine escolheu um vestido sexy com pegada mais clássica, Marina Ruy Barbosa optou por um visual bem conceitual, quase artístico.

dolce e gabbana, desfile, milão, moda

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Getty Images)

As outras famosas que pisaram na passarela foram para um lado mais informal, e não pouparam as estampas que são marca registrada da D&G. Lalá Rudge e Helena Bordon brilharam a bordo de peças com flores e arabescos da mais recentes da coleção da grife.

dolce e gabbana, desfile, milão, moda

Lalá Rudge e Helena Bordon (Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet viveu um momento superespecial, pois desfilou na companhia do marido, o também modelo Evandro Soldati. Nada de combinar looks, mas mesmo assim o resultado final foi muito fofo!

dolce e gabbana, desfile, milão, moda

Yasmin Brunet e Evandro Soldatti (Reprodução/Instagram)

É claro que depois do trabalho, chega a hora da comemoração! Em uma festa organizada pela marca, Marina e Bruna mais uma vez foram clicadas usando D&G. Para a ocasião, as atrizes exibiram o seu lado mais fashionista e não pouparam as tendências do momento – como o visual masculino – e ao mesmo tempo mostraram que a grife tem tudo a ver com a sensualidade da mulher.

dolce e gabbana, desfile, milão, moda

Reprodução/Instagram

Resta esperar por quem vai marcar presença nas passarelas da Dolce & Gabbana no próximo ano!