Mais recentes Rosto

Cosméticos com água do Mar Morto chegam ao Brasil

29/09/2018

O responsável pela novidade é a marca israelense Ahava, especialista neste tipo de produto

Algumas substâncias como, por exemplo, o ácido hialurônico, são superfamosas pelos benefícios que trazem para a pele. No entanto, existem ingredientes não tão populares assim que também prometem rejuvenescer e hidratar a cútis. Um deles é a água do Mar Morto – sim, aquele mesmo mar que é conhecido pela alta concentração de sal. Pois saiba que o líquido proveniente de lá é o mais rico do mundo em minerais, o que o transforma em um poderoso aliado anti-idade e na prevenção de doenças dermatológicas .

A Ahava é a marca israelense que chegou ao Brasil trazendo até a gente cosméticos fabricados com essa substância. Ela existe desde 1988, e seu diferencial é criar fórmulas inovadoras e tecnológicas que tratam e protegem todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Além disso, a Ahava também descobriu o Osmoter, um ingrediente que substitui a água para potencializar as propriedades hidratantes dos produtos.

ahava, mar morto, pele

Divulgação

Por aqui é possível encontrar o potente hidratante Uplift Night Cream, para rosto, pescoço e colo, e a argila Natural Dead Sea Body Mud, que purifica a pele do corpo fazendo um superdetox. Estes são só alguns exemplos, já que o catálogo disponível incluí itens bem variados, tanto para o rosto quanto para o corpo.

Todos os produtos são enriquecidos com a alta concentração de minerais da água, como o cálcio, que age como regulador da pele, aumentando a produção de antioxidantes naturais, e o magnésio, que reforça o sistema imunológico da cútis. Os preços circulam entre R$ 29,80 (creme para mãos) e R$ 329,90 (creme para o rosto). Se você quiser garantir o seu, os cosméticos estão à venda no e-commerce da Ahava e também na Época Cosméticos.

Para incluir o Mar Morto na rotina de beleza!

Via: Vogue