Confira o look das famosas que passaram pelo tapete vermelho do Emmy Awards 2018!

Cerimônia aconteceu nessa segunda-feira (17), em Los Angeles

emmy, awards, look, 2018

Getty Images

Gosta de séries e não perde uma novidade da Netflix? Então o Emmy Awards é a premiação perfeita para você saber o que fez mais sucesso nesta categoria no último ano. Mais uma vez, um dos grandes vencedores da noite foi a série Game of Thrones, que dividiu as atenções com The Marvelous Mrs. Maisel, The Crown, entre outras. E é claro que o look escolhido pelas atrizes para participar da cerimônia jamais passa batido. Vem conferir quem esteve por lá!

Scarlett Johansson não trocou o certo pelo duvidoso e apostou num look branco sem muitas surpresas. Dakota Fanning chamou mais a atenção pela cor escolhida do que pelo estilo do vestido – sem dúvidas o verde valorizou a atriz. Jessica Biel acertou em cheio na escolha da produção. Apesar do corte do vestido não trazer grandes novidades, a estampa deu um frescor diferente para o visual.

emmy, awards, look, 2018

Scarlett Johansson, Dakota Fanning e Jessica Biel (Getty Images)

Tina Fey deslizou um pouco na hora de montar os detalhes do look. Com menos babados e sem o cinto, o visual teria tudo para ser um arraso! Emilia Clarke juntou várias referências numa só peça e o resultado ficou um pouco confuso. O que você achou da escolha? Evan Rachel Wood transformou o blazer em vestido, com uma cauda longa finalizando a produção. Definitivamente não é para todas, mas combina com o estilo gótico que a atriz costuma exibir.

emmy, awards, look, 2018

Tina Fey, Emilia Clarke e Evan Rachel Wood (Getty Images)

Chrissy Teigen escolheu aquele tipo de vestido que todo mundo gosta: elegante, e ao mesmo tempo supersensual! Difícil errar, né? Millie Bobby Brown apostou na produção menininha romântica, o que ainda funciona bem por causa da sua pouca idade. Kristen Dunst não surpreendeu com a escolha do look azul – já isso milhares de vezes por aí.

emmy, awards, look, 2018

Chrissy Teigen, Millie Bobby Brown e Kristen Dunst (Getty Images)

No geral, podemos dizer que as produções do Emmy já foram melhores, não é mesmo? Vamos esperar 2019!