Beleza Mais recentes

CleanTech Limpeza: empresa une eficiência e tecnologia para deixar sua casa livre da sujeira!

23/09/2018

Sistema de higienização utiliza apenas água como filtro, o que garante uma limpeza profunda

De tempos em tempos, uma faxina geral na casa é essencial, principalmente com tantas doenças respiratórias se disseminando a cada ano. Para isso, a CleanTech surge com uma proposta bem diferente de tudo que você encontra no mercado – utilizando tecnologia alemã, a empresa garante uma lavagem a seco que possibilita a retenção do completa do pó, livrando o ambiente de impurezas. O aparelho utilizado é o Vivenso, um aspirador com mais de 30 funções que usa somente água como filtro. Veja abaixo como ele funciona:

Isso tudo é possível porque o sistema possui um separador de partículas que faz com que o pó e a sujeira aspiradas sejam misturados à água e não voltem ao ambiente. Assim, a CleanTech fornece uma higienização profunda de todas as peças internas da casa, eliminando 99% dos ácaros, fungos e bactérias ao mesmo tempo que purifica e deixa o ar aromatizando.

Dentre os itens que podem passar por essa limpeza estão tapetes, almofadas, colchões, carpetes, estofados, entre outros. O sistema Smartcleaner da CleanTech virou referência em todo o país no segmento de lavagem a seco, pois é um grande aliado na prevenção e tratamento de doenças respiratórias, renovando o ar e o clima do ambiente. Em poucas semanas de uso, é possível notar uma grande diferença e melhora na qualidade de vida.

É esse serviço que você está precisando? Então acompanhe o nosso Instagram que em breve teremos um ótimo sorteio em parceria com a CleanTech. Enquanto isso, saiba mais sobre a empresa acessando o site e o Instagram da marca.