Mais recentes Moda

C&A e Anitta: parceria continua rendendo frutos com nova coleção

16/09/2018

Fast fashion promete trazer novidades todos os meses para as suas araras

Uma das parcerias fashion mais comentadas dos últimos tempos é da C&A com a cantora Anitta. Para se ter uma ideia, até os looks do seu hit “Vai, malandra” já estiveram disponíveis para compra nos lojas da marca! Dando continuidade a collab de sucesso,  a novidade do momento é que a diva do pop criou uma série de roupas e acessórios co-criados a C&A, e os produtos serão lançados mensalmente até o final de 2018.

Pelo que já vimos até agora, a linha tem uma forte pegada street, mas sem deixar de lado a sensualidade, que é uma das marcas registradas da cantora. Serão ao todo 9 looks, e o primeiro deles inclusive já está à venda. A produção é composta por uma calça com a inscrição “Habla. Fala. Talk” (R$ 149,99), uma jaqueta com estampa “Mala Santa” (R$ 149,99) e um body frente única preto.

anitta, cea, parceria, coleção

Divulgação

“Ainda não tinha rolado uma ideia de desenvolver roupas baseadas em mim, então eu fiquei bem satisfeita com o resultado”, conta Anitta à revista Glamour. “As peças têm muito a ver com o que eu sou e com a minha carreira”.

Se você gostou da notícia, fique atenta para não perder as novidades! As peças serão produzidas em edições limitadas e só serão vendidas na loja virtual da marca. Para saber tudo que ainda vem por aí, é só ficar de olho nas redes sociais da C&A.