Mais recentes Maquiagem

A Lola Cosmetics agora tem uma linha de maquiagem vegana!

08/09/2018

Chamada de oH! Maria, a nova marca tem pegada ecológica e sem gênero

Ficar sabendo de marcas expandindo o seu catálogos de produtos sempre é muito bom, e quando essa nova proposta é cruelty free e inclusiva, a novidade fica melhor ainda. Este é o caso das maquiagens oH! Maria, uma espécia de “irmã mais nova” da Lola Cosmetics, que já é famosa principalmente por conta de seus produtos para o cabelo.

E para já chegar com tudo, o portfólio é composto por 55 produtos, entre eles batons (semi-matte, líquido matte, gloss e a versão em lápis apontável), três paletas de sombras, duo de contorno, iluminadores, blush e lápis de olho. Segundo própria Lola, os novos produtos possuem tecnologia coreana e foram pensados para estarem de acordo com os propósitos de muitos dos seus clientes, por isso as makes são veganas e sem gênero.

Isso nem de perto significa que elas são sem graça! As embalagens são neutras, mas sem deixar a fofura de lado, já que essa é uma característica forte da marca. As cores foram pensadas para combinar com diferentes tons de pele e qualquer ocasião, por isso prometem agradar muita gente, indo do matte ao metalizado.

lola cosmetics, oh maria, maquiagem

Reprodução/Instagram @lolacosmetics

E essa não é a única novidade! A Lola também anunciou que neste mês abrirá a sua segunda loja conceito em São Paulo, que se une às outras do Rio de Janeiro e Brasília. Para quem já quer ver de perto as maquiagens, a informação é que pelo menos durante o lançamento, elas estarão disponíveis apenas nas lojas físicas da marca.

lola cosmetics, oh maria, maquiagem

Loja conceito da Lola Cosmetics (Divulgação)

Já estamos desejando ter um de cada!