A comemoração dos 50 anos da Ralph Lauren agitou Hollywood

Várias celebridades foram prestigiar o designer em evento da New York Fashion Week, no Central Park

Ralph Lauren, desfile, moda, 50 anos

Getty Images

Icônica em muitos dos seus looks, a Ralph Lauren é uma grife que busca sintetizar o estilo dos americanos há exatamente 5 décadas. Para comemorar a data especial, uma grande celebração em Nova York contou com a presença de atrizes, fashionistas, designers e outras celebridades que ao longo dos anos trouxeram ainda mais prestígio para marca. Para conferir como foi e quem estava por lá, é só conferir os cliques abaixo!

As convidadas, em sua maioria, escolheram seguir dois opostos nos looks – enquanto algumas apostaram em elementos masculinos, outras abusaram da feminilidade. Blake Lively e Anne Hathaway foram as representantes do terno, e a versão básica do traje sempre fica elegante. Já Camilla Belle apostou no visual diva Hollywoodiana e brilhou muito com o longo prateado.

Ralph Lauren, desfile, moda, 50 anos

Blake Lively, Anne Hathaway e Camilla Belle

Jessica Chastain fica maravilhosa de amarelo, e não foi diferente com look delicado de tule. Rosie Huntington-Whiteley apostou numa versão estilizada do terninho, que começa estruturado e termina como um vestido. Sem dúvidas, é um bom mix entre os estilos! O Brasil também esteve representado no evento com a presença da blogueira Camila Coelho, que apesar de fashionista, não brilhou muito com a produção escolhida – talvez uma joia fizesse a diferença.

Ralph Lauren, desfile, moda, 50 anos

Jessica Chastain, Rosie Huntington-Whiteley e Camila Coelho (Getty Images)

Os noivos Priyanka Chopra e Nick Jonas fizeram uma boa combinação de P&B, e o look estampada Priyanka surpreendeu pelo corte. A atriz Alison Williams optou pelo minimalismo num vestido à la Audrey Hepburn. Já Chiara Ferragni misturou um pouco de tudo que a Ralph Lauren já fez e exibiu uma combinação de gosto duvidoso.

Ralph Lauren, desfile, moda, 50 anos

Priyanka Chopra, Nick Jonas, Alison Williams e Chiara Ferragni (Getty Images)

E para mostrar que não era qualquer festa, também passaram por lá para prestigiar o designer ninguém menos que Oprah Winfrey e Hillary Clinton. É muito poder!

Ralph Lauren, desfile, moda, 50 anos

Oprah Winfrey, Ralph Lauren e Hillary Clinton (Landon Nordeman para o The New York Times)

Na ocasião também foi apresentada a nova coleção Spring/Summer 19 da grife, e o desfile foi encerrado com comoção e lágrimas por parte do estilista.

Ralph Lauren, desfile, moda, 50 anos

Divulgação

Vida longa à Ralph Lauren!