Cabelo Mais recentes

O moderno secador de cabelo RevAir é diferente de tudo que você já viu por aí!

08/08/2018

Do design até o modo de usar, cada detalhe sobre este aparelho chega para surpreender

Parece que nos últimos tempos começou a surgir a tendência do secador de cabelo tecnológico – eles lembram as versões clássicas, porém prometem resultados que deixam qualquer pessoa curiosa para pelo menos testar a novidade. Foi assim com o secador da Dyson (que temos post aqui!), e está sendo agora com o modelo batizado de RevAir, que pelo visual pode até ser confundido com um secador de pó portátil!

Mas não se engane, isso acontece para que ele possa entregar resultados melhores que o dos secadores comuns (pelo menos na teoria). Tudo começa pelo modo de usar, que já é diferente do habitual. Você deve separar o cabelo em mechas, que são então sugadas pelo aparelho. Ali dentro, o ar inverso move o calor na direção natural das cutículas, ajudando a alisar o fio sem precisar do atrito da escova. Além disso, ele possui a metade da potência de um secador tradicional, e mesmo assim seca 3 vezes mais rápido. Isso acontece pois o ar invertido ao mesmo tempo que aquece as madeixas, retira a água – tudo num espaço confinado da raiz até as pontas. Veja o vídeo abaixo para compreender melhor como funciona:

É claro que o RevAir também conta com um sensor para monitorar os níveis de calor, que desliga automaticamente quando chega na temperatura ideal para o seu cabelo. O resultado de toda essa tecnologia é que os fios danificam menos, ficam brilhantes e com menos frizz.

Sem disponibilidade ainda no Brasil, nos Estados Unidos ele tem o salgado preço de U$ 399 (cerca de 1500 reais). Se a vale a pena o investimento ou não, impossível dizer sem antes testar, mas que o produto tem promessas interessantes não dá para negar! Você investiria tanto assim num secador de cabelo? Fica a questão.