Mais recentes Maquiagem

Impala lança linha completa de maquiagem!

04/08/2018

Marca famosa pelos esmaltes acaba de expandir os negócios no ramo da beleza

Quando falamos em marcas de beauté, dá para perceber que nos últimos tempos elas andam cada vez mais abrangentes, com produtos que tratam do corpo, rosto e até dos cabelos. Seguindo essa tendência, a Impala acaba de anunciar o lançamento de uma linha completa de maquiagem que promete agradar quem já é fã dos seus esmaltes.

A coleção é supervariada, e a ideia é que seja possível montar uma make inteira usando apenas Impala. São mais de 80 produtos que vão desde base até paletas de sombras e diferentes cores de batom. Até itens não tão comuns de serem encontrados por aí, como o blush em esferas e o pó facial retrátil, estão no catálogo de produtos.

agência epohke, impala, maquiagem, coleção Divulgação

agência epohke, impala, maquiagem, coleção

Divulgação

A marca traz a proposta de makes fabricadas aqui no Brasil e a campanha utiliza a #selfienatural para mostrar que a maquiagem pode ser usada a qualquer hora do dia. Se você curtiu a novidade, a boa notícia é que os preços são bem acessíveis, e variam de R$ 10,50 até R$ 64,00. A previsão é de que lojas especializadas por todo o Brasil recebam os produtos ainda este mês.

agência epohke, impala, maquiagem, coleção

Divulgação

Agora só resta esperar para testar e ver se o investimento vale a pena! Esperamos que este seja apenas o começo!