Cabelo Mais recentes Maquiagem

Conheça as tendências de beleza mais pesquisadas em cada país de acordo com o Pinterest

29/08/2018

O site é uma ótima ferramenta para buscar referências e um bom termômetro do que anda fazendo sucesso

Se você é daquelas que está sempre ligada nos últimos lançamentos de beleza, provavelmente acompanha pessoas que falam sobre o assunto. E todo mundo se encontra no Pinterest, espécie de rede social que permite a troca e compartilhamento de imagens de variados temas. O interessante disso tudo é que volta e meia eles divulgam pesquisas dos termos mais populares no site, e elas são ótimas para a gente saber no que investir quando o assunto é beauté. Confira o que o Global Beauty Report apontou como termos mais procurados de acordo com cada país em 2018.

Estados Unidos: sombra roxa
O roxo definitivamente não é das cores mais populares, mas pelo menos nos Estados Unidos, quando falamos de maquiagem, ele é um hit. Perfeita para ser usada principalmente durante o dia, essa sombra tem a vantagem de possuir vários tons diferentes, além de ser ótima para um degradê. No entanto, se quiser apostar apenas nela, dá para criar um look mais artístico – como é o caso de Demi Lovato na foto abaixo. Experimente!

tendência, beleza, pinterest, 2018

Reprodução/Instagram

Brasil: batom vinho
Segundo o Pinterest, o que as brasileiras mais amaram pesquisar em 2018 até agora foi o batom vinho! Você faz parte desse grupo? Ideal para dar um up em qualquer produção, a cor cai bem em diferentes tons de pele e sem dúvidas garante um bocão poderoso. Difícil não amar!

tendência, beleza, pinterest, 2018 Getty Images

França: coque com trança
O visual clássico e ao mesmo tempo despojado das francesas combina perfeitamente com esse penteado, não é mesmo? Dois favoritos absolutos, quando misturamos o coque e a trança simplesmente não tem como dar errado! Seja numa ocasião especial ou no dia a dia, o look nunca sai de moda.

tendência, beleza, pinterest, 2018

Getty Images

Argentina: franja cortininha
As argentinas são supermodernas, e é claro que não poderiam ficar de fora do corte que é a tendência mais estilosa do momento! O visual com vibe retrô já foi apontado como um grande hit de 2018, mas se existem mulheres que realmente aprovaram o look foram as nossas hermanas. Quer franjinha? Então copie essa já!

tendência, beleza, pinterest, 2018

Getty Images

Reino Unido: unhas vermelhas
As unhas vermelhas não são nenhuma novidade de beleza, mas mesmo assim ficaram no topo das pesquisas no Reino Unido. O aprendizado que podemos tirar disso é que dificilmente vamos esgotar um assunto que é tão amado pelas mulheres, afinal, quem nunca apostou numa unha vermelha?

tendência, beleza, pinterest, 2018

Getty Images

Quer descobrir o que anda bombando em outros países? Veja na foto abaixo:

tendência, beleza, pinterest, 2018

Divulgação/Pinterest