Amazon Moda chega ao Brasil como e-commerce de marcas poderosas

Se você é daquelas que não perde a chance de fazer compras online, vai amar a novidade

agência epohke, amazon, moda, roupas, ecommerce

Reprodução/Instagram @amazonfashion

Bater perna no shopping é um passatempo agradável para muitas pessoas, mas escolher e receber as suas compras com apenas alguns cliques, sem sair de casa, também tem as suas vantagens. É pensando na expansão desse mercado que a gigante Amazon acaba de anunciar a chegada de sua categoria “Moda” por aqui, e mesmo no começo já conseguiu reunir marcas de peso em seu e-commerce.

Quer alguns exemplos? Por lá já é possível encontrar  Cia. Marítima, Farm, Melissa, Havaianas e até Reinaldo Lourenço. Para completar, o site ainda conta com categorias específicas dedicadas a novos estilistas brasileiros, moda plus size, vegana/sustentável e artesanal. O Amazon Moda contempla peças femininas, masculinas e infantil, e as páginas já somam mais de 300 mil itens! “Nossa equipe trabalhou com as principais marcas nacionais e internacionais para garantir que os clientes possam encontrar produtos de suas grifes preferidas, confiar na origem desses itens e contar com a garantia Amazon para protegê-los em todas as transações feitas em nosso site”, afirma Otávio Alves, gerente-geral da Amazon Moda para o Brasil.

agência epohke, amazon, moda, roupas, ecommerce

Divulgação

Se você ainda duvida de todo esse poder, nos Estados Unidos a empresa está prestes a se firmar como a maior líder de venda de roupas em 2018, ultrapassando inclusive a Macy’s, que por bastante tempo ocupou o topo. Enquanto isso, no Brasil, a realidade é que não são muitas pessoas que têm o hábito de comprar roupas online. No entanto, pelo que estamos acompanhando, é bom a gente se acostumar, pois esse é o futuro. Quem viver, verá!

Se você quiser navegar e conferir tudo que está disponível na Amazon Moda, é só clicar aqui.