Mais recentes Moda

Gosta do visual retrô? Então esta coleção da Chilli Beans com Marcelo Sommer foi feita para você!

15/07/2018

Entre óculos de grau, de sol e relógios, o que reina é o estilo vintage

O antigo nunca foi considerado tão novo, principalmente quando falamos de acessórios. E se existiu uma década icônica para o mundo da moda, com certeza foi os anos 60. O visual serve de inspiração para muita gente até hoje, inclusive para marcas moderninhas como a Chilli Beans. A rede anunciou recentemente a parceria para uma nova coleção com o designer Marcelo Sommer, que buscou memórias de sua infância para criar as peças.

A linha conta com vários modelos de óculos de sol e de grau que reúnem as melhores tendências da década. Tem o clássico modelo gatinho, versões com a lente redonda, estampa de tartaruga, entre outros. Para quem é mais ousado no estilo, armações nas cores vermelho e amarelo também estão disponíveis.

agência epohke, chilli beans, marcelo sommer

Divulgação

agência epohke, chilli beans, marcelo sommer

Divulgação

agência epohke, chilli beans, marcelo sommer

Divulgação

Mas os acessórios da coleção Vintage por Marcello Sommer não se restringem aos óculos! Três opções de relógios também estão à venda, enquanto o destaque fica por conta do modelo que possui o fundo com um desenho que parece uma pintura, e lembra muito aqueles quadros que os avós adoram pendurar na parede! Tire suas próprias conclusões com a foto abaixo:

agência epohke, chilli beans, marcelo sommer

Divulgação

Gostou da novidade? Os preços variam de R$ 149,98 até R$ 379,98 e as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Chilli Beans.