Mais recentes Maquiagem

Delineador branco: saiba tudo sobre a make que você ainda vai usar

04/07/2018

A tendência consolidou-se nas passarelas e entre as celebridades – e dá para usar na vida real, sim!

Para deixar o olhar mais marcante, o delineador é um item fundamental. Mas imagine se ele for branco? Essa é a tendência que tem dominado as maquiagens das famosas, e é mais fácil de copiar do que parece. Se a princípio o look pode parecer exagerado, é só olhar algumas fotos para perceber que a make all white pode ser muito elegante!

De Rihanna a Kristen Stewart, várias famosas já desfilaram a trend por aí, e o que mais chama atenção é o traço bem marcado. Se você tem a pele mais branquinha e teme que a cor não apareça, não se preocupe: é só investir num produto bem pigmentado que a tinta vai funcionar como qualquer outro tom. O que observamos nas celebs é que geralmente quem opta por usar o delineador branco investe numa boca mais discreta. Parece absurda a ideia, mas o branco realmente chama a atenção, portanto vale combinar com batom nude, ou apenas um gloss.

agência epohke, delineador, branco, maquiagem Rihanna (Getty Images)

agência epohke, delineador, branco, maquiagem

Dakota Fanning e Margot Robbie (Getty Images)

agência epohke, delineador, branco, maquiagem

Lupita Nyong’o (Getty Images)

Os traços variam bastante – podem ir do tradicional gatinho até versões mais geométricas. Tudo vai depender da sua ousadia e estilo, mas saiba que no quesito “desenho” o delineador branco não fica devendo em nada para o preto. Na pele, invista bastante no iluminador. Um brilho extra traz ainda mais charme para a cor, além de deixar o visual fresh e moderno.

agência epohke, delineador, branco, maquiagem

Desfiles (Getty Images)

Para nossa felicidade, no mercado nacional já existem algumas opções disponíveis, e o mais legal é que têm de todos os preços. Para pesquisar valores e garantir o seu, é só clicar aqui. E aí, está pronta para abrir mão do pretinho básico para investir nesta versão mais fashionista?