Corretivo mais popular dos Estados Unidos também está à venda no Brasil!

O bestseller da Maybelline é mais acessível que muitas makes por aí

agência epohke, maybelline, corretivo, maquiagem

Divulgação/Maybelline

Várias mulheres garantem que é impossível criar uma boa maquiagem sem fazer uso do corretivo. Ideal para apagar de pequenas manchas até espinhas, muita gente vive atrás do “corretivo perfeito”. Se você é desse time, nós temos uma dica para dar: invista no Instant Age Rewind Eraser Dark Circles Treatment Concealer, da Maybelline.

Segundo um levantamento do Nielsen, empresa germânico-americana especializada em pesquisa de mercado, o Instant Age Rewind ganhou primeiro lugar nas categorias “Popularidade” e “Prestígio”. Os dados utilizados foram com base no dólar e nas vendas unitárias dos principais varejistas de fevereiro de 2017 a fevereiro de 2018.

Mas o que ele tem de especial? Segundo a descrição do produto, seu poder de acabar com qualquer olheira! O corretivo tem alta cobertura e toque seco, enquanto o aplicador redondinho facilita na hora de disfarçar o inchaço e linhas finas de expressão. Para completar, sua fórmula também possui ativos que auxiliam a prevenir o envelhecimento da pele ao redor dos olhos. Até maquiadores profissionais aprovam o produto, e ele é o queridinho de ninguém menos que Gigi Hadid.

agência epohke, maybelline, corretivo, maquiagem

Divulgação

Enquanto nos Estados Unidos cada unidade sai por apenas U$ 10, aqui no Brasil ele é um pouquinho mais caro – apesar de estar longe de ter uma preço absurdo. Numa pesquisa rápida pela web, é possível encontrá-lo por valores que vão de R$ 63,60 até R$ 79,90 – e ao todo são 6 opções de cores. Para quem procura um corretivo acessível e versátil (ele também pode ser usado para iluminar e fazer contorno), o Instant Age Rewind tem tudo para ser uma ótima escolha!