Com inspiração nos anos 90, o cabelo na altura do queixo é o queridinho das celebridades

Febre do verão americano, a tendência tem tudo para chegar com força por aqui

agência epohke, cabelo, curto, queixo, tendência

Rihanna (Wireimage)

Quando chega o verão, muita gente opta por se refrescar passando a tesoura nos fios. É isso que anda acontecendo nos Estados Unidos, onde as madeixas curtinhas têm sido a escolha de várias celebridades para mudar o visual. De Dua Lipa a Viola Davies, o que não falta são versões inspiradoras dos fios na altura do queixo.

agência epohke, cabelo, curto, queixo, tendência

Dua Lipa e Viola Davies (Reprodução/Instagram e Getty Images)

agência epohke, cabelo, curto, queixo, tendência

Margot Robbie e Ciara (Getty Images)

A tendência também está pegando por aqui, e tem todo um charme extra por possuir uma inspiração interessante nos anos 90, enquanto ainda se mantém superatual. O que mais tem feito sucesso é adicionar textura aos fios, deixando-os com suaves ondas que contornam o rosto de forma natural, sem cara de babyliss. Vale também investir numa franja longa lateral, que dá movimento e mais uma possibilidade na hora de variar o penteado.

Se você é daquelas que não abre mão das madeixas lisas, sem problemas! Para entrar na tendência, procure deixar as pontas bem polidas e sempre em dia – isso garante um look sofisticado e ao mesmo tempo moderninho. Lucy Hale e Emilia Clarke são ótimos exemplos de como colocar em prática o visual. Veja:

agência epohke, cabelo, curto, queixo, tendência

Lucy Hale e Emilia Clarke (Getty Images)

Com a febre do long bob (que dura até hoje), muitas pessoas passaram a procurar formas diferentes de adotar as madeixas curtas. Para as mulheres mais descoladas e que não tem medo da tesoura, investir neste visual pode ser uma ótima opção. É para copiar já!