Mais recentes Moda

Coleção-cápsula Andy Warhol x Calvin Klein Jeans chega ao Brasil

05/07/2018

Marca norte-americana aposta no conceito moderno para agradar os fãs do artista

Em 2017, a Calvin Klein e a Andy Warhol Foundation anunciaram uma collab de longo prazo com duração até 2020. A marca comprou na época todos os direitos das obras de Warhol, e prontamente criou uma coleção em que explorava a face descolada do famoso artista nova-iorquino. De lá para cá já foi lançado uma linha ready-to-wear, outra de roupas íntimas até artigos para a casa. Agora, chegou a vez do Brasil também ter pelo menos uma parte desses produtos disponíveis.

A coleção-cápsula Andy Warhol, Self Portraits aterrissa ainda em julho por aqui, e conta com peças como camisetas, jeans e moletons estampados com autorretratos de Warhol feitos em 1986. O mais interessante é que os looks são unisex, portanto todo mundo pode usar. As cores das estampas são vermelho, rosa, azul, amarelo, laranja e roxo – tudo em tons vibrantes e com a cara do artista.

agência epohke, calvin klein jeans, andy warhol

Divulgação

agência epohke, calvin klein jeans, andy warhol

Divulgação

Gostou da novidade? A linha estará disponível em lojas selecionadas da Calvin Klein e também no e-commerce da marca – os preços não foram divulgados. Quem é fã da obra de Warhol vai gostar de ter o mestre literalmente estampado no corpo!