Beyoncé no Coachella: figurino da apresentação vira coleção-cápsula da Balmain

A diva fez história com seu show no festival, e os looks foram uma atração a parte

agência epohke, beyonce, coachella, balmain

Beyoncé em show no Coachella (Getty Images)

Tudo que Beyoncé faz vira notícia, e é claro que não foi diferente quando ela anunciou sua volta aos palcos depois do nascimento dos filhos gêmeos no festival Coachella – um dos mais importantes do mundo. Quem não teve a sorte de ver ao vivo acompanhou tudo pela internet, e em questão de minutos seu figurino incrível recebeu tantos comentários quando a apresentação! Assinado pela badaladíssima grife francesa Balmain, as peças tinham uma vibe college que dominou tudo e deu o tom do show.

A novidade é que agora, alguns meses depois, a marca vai lançar para o público um dos seus visuais mais icônicos usado pela diva: o moletom cropped! Inspirado nas fraternidades das universidades americanas, ele vem nas cores rosa e amarelo. Se você faz o estilo mais básico, camisetas com a mesma estampa do moletom também estarão disponíveis a partir do dia 13/07.

“Quando Beyoncé viu todos os dançarinos apaixonados pelas roupas (e ela também amando o que estava usando) entendeu que o que estávamos criando no palco era algo muito impactante”, disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, sobre a ideia de lançar as peças numa coleção-cápsula.

agência epohke, beyonce, coachella, balmain

Divulgação

agência epohke, beyonce, coachella, balmain

Divulgação

Os looks estarão disponíveis nas lojas da grife em Paris, pontos de venda selecionados e também no e-commerce da marca. E olha que notícia boa: parte do valor arrecadado com as vendas será revertido para o United Negro College Fund (UNCF). Os preços, é claro, não são para qualquer bolso: enquanto o moletom tem valores que vão US$ 550 até US$ 1.790, as camisetas saem por US$ 290.

Nada mal desfilar por aí com um visual usado pela própria diva do pop, não é mesmo?