Corpo Mais recentes

Você precisa conhecer as máscaras de tratamento da Sephora!

21/06/2018

Acha que esse tipo de produto fica restrito apenas ao rosto? Então dê uma olhada nessas opções

Todo mundo ama uma boa máscara facial, mas se elas fazem tanto sucesso assim, porque não adaptar o mesmo tipo de tratamento para outras partes do corpo? Pois é isso que Sephora faz, e por lá é possível encontrar itens específicos para mãos, pés, olhos e até boca! A marca com certeza não está sozinha nessa empreitada, mas aqui no Brasil as opções infelizmente ainda são bem restritas. Para encontrar toda essa variedade por um preço que não é exorbitante, a loja é sem dúvidas a melhor opção.

Para começar, vamos falar sobre mãos e pés. É superfácil eles ficaram ressecados, principalmente no inverno, por isso é importante não deixar os cuidados de lado. Para isso, nada melhor que uma máscara! Elas vêm em embalagens tipo luvinhas, é só envolver a parte do corpo desejada e esperar o tempo indicado. Para os pés, são duas opções, e elas custam R$ 34,00 a unidade:
Lavanda — diminui os sinais de cansaço dos pés, proporciona um efeito refrescante e relaxante imediato.
Amêndoa —altamente hidratante, repara todo o ressecamento e desidratação desta área.

agência epohke, máscara, pés, mãos, sephora

Divulgação

Para as mãos, são três tipos de máscara diferentes, que custam R$ 34,00 cada:
Aloe Vera— intensa hidratação para mãos e unhas.
Avocado—intensa nutrição para mãos muito ressecadas.
Argan— uniformiza a pele e combate os sinais de idade nas mãos.

agência epohke, máscara, pés, mãos, sephora Divulgação

Sofre com lábios ressecados? Sem problemas, pois a lip mask também existe! Ela foi um hit no ano passado e finalmente chegou por aqui. A versão da Sephora oferece proteção e hidratação – é deixar a folha sobre a boca e esperar 15 minutos, sem precisar enxaguar após o uso.

Além do que foi citado, também vale a pena conhecer as máscaras específicas para a região dos olhos, tratamento noturno, entre outras. Se você deseja algum produtinho de beleza mais diferentão, a Sephora tem!

Para saber mais detalhes e comprar online, é só clicar aqui.