Mais recentes Moda

Victoria Beckham mistura arte e moda da forma mais incrível

25/06/2018

Obras famosas enfeitam a loja da designer em Londres

Quando visitamos uma loja, geralmente não esperamos ver obras de arte dignas de museu expostas na parece, certo? Mas é isso mesmo que acontece na flagship de Victoria Beckham, pelo menos até no final deste mês. Em parceria com a famosa casa de leilões britânica Sothebys, o ponto de venda da grife da ex-Spice Girls recebe uma série de obras milionárias, que chamam a atenção em Londres.

Segundo informações da Vogue, são ao todo 16 pinturas, que foram escolhidas a dedo pela própria Victoria. As obras de arte datam de diferentes períodos, com destaque para a Renascença e o século 18. Entre os autores estão Leonardo da Vinci, Peter Paul Rubens e Lucas Cranach, O Velho, cujas obras costumam ultrapassar milhões nos leilões especializados. É muita riqueza!

agência epohke, victoria beckham, arte, leilão

Reprodução/Instagram

Os quadros fazem parte da seleção anual Velhos Mestres, e o leilão deste ano está marcado para o dia 04/07, em Londres. A expectativa é que os valores das obras comecem em cerca de R$ 900 mil. Para quem está em terras britânicas, vale a pena a visita, que tem o melhor de qualquer museu bem pertinho das peças da incrível designer. Como não amar essa combinação?