Mais recentes Moda

Puma e Rihanna no Brasil

13/06/2018

Coleção aterriza por aqui e os looks vão da rua à academia

agência epohke, puma, rihanna, coleção

Divulgação

Uma das parcerias fashion mais certeiras dos últimos tempos com certeza é a da Puma com Rihanna.  A linha, que já está na sua quarta edição, foi batizada de FentyxPuma, e não é difícil as peças esgotarem em questão de dias (as vezes horas), mesmo com o preço não sendo dos mais acessíveis. Isso só comprova que tudo que a diva toca vira mesmo ouro – e o sucesso é igual em qualquer lugar do mundo.

A melhor notícia é que alguns itens da coleção que foi apresentada em setembro do ano passado nos Estados Unidos chegaram ao Brasil. Com pegada a street característica da Puma, os looks são inspirados nos esportes radicias, principalmente o motocross, já que a marca possui um forte legado no automobilismo. Por aqui já temos disponíveis roupas, calçados, acessórios e até roupas de banho – dá para montar a produção completa!

agência epohke, puma, rihanna, coleção

Divulgação

agência epohke, puma, rihanna, coleção

Divulgação

“Esta coleção é uma mistura entre dois mundos: motocross e surf. Foi um desafio, mas acabou sendo a combinação perfeita”, celebra a cantora e diretora criativa da FentyxPuma. Ah, e o hit da linha também não ficou de fora. O Fenty Avid, sapato casual que mistura a silhueta de tênis e sandália está à venda por R$ 600.

Você pode encontrar as peças assinadas por Rihanna na puma.com, Farfetch e lojas selecionadas. O estilo radical de Rihanna está aprovado?