Mais recentes Moda

Os looks e detalhes do casamento de Isis Valverde

11/06/2018

Atriz, que está grávida de 4 meses de um menino, trocou alianças com André Resende na tarde de domingo (10/06)

Se estar grávida já garante muitas emoções, imagine ser uma noiva gravidinha! Pois este foi o caso de Isis Valverde, que no último domingo disse sim para André Resende numa cerimônia super romântica em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O look de princesa da atriz foi assinado pela estilista  Helô Rocha, com direito a véu bordado à mão. Para selar o compromisso dos noivos, as alianças ficaram por conta de Jack Vartanian, e foram criadas especialmente para o casal.

O clima de amor estava no ar, e por ser um casamento durante a tarde num ambiente aberto, muitas convidadas optaram por seguir um dresscode mais leve e descontraído, mas sem deixar a elegância de lado. Várias famosas marcaram presença no evento, confira quem estava por lá!

agência epohke, isis valverde, casamento, looks

Reprodução/Instagram

Mariana Rios optou por um visual delicado numa cor que muitas fashionistas estão apostando ultimamente: o azul (ou seria verde?) água. Preta Gil estava elegante e sensual de preto com brilhos, a dúvida é se o look ornou com o evento. Camila Coutinho também apostou no romantismo e acertou com rosa fluido.

agência epohke, isis valverde, casamento, looks

Reprodução/Instagram

Juliana Paes causou polêmica ao surgir com um vestido que parecia ser branco, tom geralmente reservado à noiva. A atriz acabou esclarecendo em seu Instagram que na verdade o look era rosa, cor que a própria noiva pediu para que as convidadas usassem, e muitas delas adotaram. Uma delas foi Luiza Brunet, que é sempre chique, e desta vez apostou na simplicidade – ela definitivamente não precisa de muito!

agência epohke, isis valverde, casamento, looks

Reprodução/Instagram

A top Carol Trentini era provavelmente uma das mais exóticas da festa, e até dispensou o vestido. O que você pensa sobre essa combinação? Já Paola Oliveira não fugiu muito do clássico, mas o look xadrez da cabeça aos pés está longe de ser uma unanimidade.

A cerimônia foi linda, resta agora desejar felicidades ao casal e ao bebê que esperam!