Melissa lança sua versão do “tênis do papai”

Você pode amar ou odiar a tendência, mas a verdade é que ela está bombando

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A gente já falou lá no início do ano: uma trend polêmica havia acabado de nascer, e tudo indicava que ela duraria bem mais que apenas uma temporada. É claro que estamos falando dos dad sneakers, ou ugly shoes (sapatos feios), para mencionar outro nome em inglês. Fato é que se a própria tendência se denomina “feia”, já sabemos que muita gente vai torcer o nariz. Isso de fato aconteceu, no entanto, meses depois, ela se confirma como uma das mais populares da moda, com direito a muitas marcas lançando sua própria versão, inclusive a gigante Melissa.

É claro que o seu grande diferencial está no material escolhido para o calçado, que não poderia ser outro: o plástico! Chamado de Melissa Ugly Sneaker, ele segue o mesmo padrão dos modelos de grife, e traz de volta visual dos anos 90, com aquela clássica “carinha de pai”. São ao todo quatro opções de cores, que incluem até uma versão mais básica, toda preta.

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Curtiu a novidade? O lançamento estará disponível a partir do segundo semestre nas Galerias Melissa, e-commerce e Clubes Melissa de todo o Brasil por R$ 250. Sem dúvidas a tendência está mais forte do que nunca – e cada vez mais acessível!