Mais recentes Maquiagem

Lancôme faz coleção de makes com a grife Proenza Schouler

08/06/2018

Os cosméticos são edição limitada e trazem todo o  luxo da label norte-americana

Prepare-se para o segundo semestre de 2018, pois ele chegará com uma collab que vai deixar todas as beauty addicts babando! A gigante dos cosméticos Lancôme acaba de anunciar uma parceia com a marca Proenza Schouler, firmando sua proposta de unir moda e maquiagem. Os designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez participaram ativamente de todo o processo de criação dos produtos, que devem chegar às lojas em outubro.

A linha conta com itens como uma paleta de sombras, base cushion, kajal para os olhos e produtos para lábios. O foco das makes está nas cores vibrantes, e isso já pode ser percebido pela embalagem, que mistura tons marcantes e fortes.  Rosa, preto, laranja e azul revelam um pouco da personalidade ousada dos designers, que agora também pode ser encontrada na maquiagem.

agência epohke, lacôme, proenza schouler, maquiagem Divulgação

agência epohke, lacôme, proenza schouler, maquiagem

Divulgação

agência epohke, lacôme, proenza schouler, maquiagem

Divulgação

“Lancôme sempre representou a epítome dos produtos de beleza de luxo, portanto a oportunidade de poder colaborar com uma marca tão icônica e histórica é como um sonho que se tornou realidade”, revelaram Jack McCollough e Lazaro Hernandez sobre a parceria.

Qualidade já sabemos que a Lancôme tem de sobra, resta agora esperar para ver o sucesso da nova coleção. Por enquanto, ainda nenhuma previsão sobre a chegada das makes por aqui, mas vamos ficar na torcida!