Mais recentes

Com Jennifer Lawrence como embaixadora, Dior lança novo perfume depois de 19 anos

20/06/2018

A esperada novidade chega ao mercado ainda neste ano

Junte uma das estrelas mais poderosas de Hollywood com uma grife famosa e desejada no mundo inteiro e o resultado só pode ser sucesso, não é mesmo? Quando esta label está sem lançar novidades há quase duas décadas, dá para imaginar que a ansiedade dos consumidores é ainda maior. Pois este é o caso da Dior, que acaba de anunciar que terá um perfume totalmente novo ainda em 2018. O detalhe é que a marca está sem grandes novidades nessa categoria desde 1999, quando trouxe para o mercado o famoso J’Adore.

É claro que a escolhida para ser a embaixadora oficial do produto foi Jennifer Lawrence, que desde 2012 é o rosto oficial da marca e já estrelou diversas campanhas, incluindo de cosméticos, como Dior Addict Lipstick.

Em um pronunciamento oficial, a grife afirmou que o perfume é “uma fragrância sem precedentes e um universo poderoso que marca o começo de uma nova era para as fragrâncias na casa Dior.” Por enquanto nenhum detalhe a mais foi revelado, mas tendo como base o histórico de lançamentos da grife, ela com certeza não vai decepcionar!

agência epohke, dior, perfume, jennifer lawrence

Alguns perfumes da Dior (Divulgação)

Com o empurrãozinho de Jennifer o prestígio da Dior, nos resta apenas esperar ansiosos pelo que vem por aí!