As 5 vezes em que Rihanna foi a rainha da moda

A diva usa looks que ninguém mais ousaria usar. E o mais louco de tudo isso: eles viram tendência

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Rihanna há muito tempo já deixou de ser “apenas” uma cantora. Empresária, sua marca de maquiagens não tem nem um ano e já é sucesso absoluto. Recentemente também se arriscou como atriz no filme “8 Mulheres e um Segredo”, e sua atuação rendeu elogios. Fato é que tudo que a diva toca, vira ouro, e isso não acontece à toa. Riri é ousada, arrisca e tem muita personalidade. A fórmula dá certo, principalmente nos seus looks. Veja abaixo os melhores momentos de Rihanna!

Grammy 2011
Um dos primeiros looks que deu o que falar da cantora, o vestido Jean Paul Gaultier era revelador e ao mesmo tempo elegante, perfeito para uma diva pop em ascensão. Ainda descobrindo sua personalidade fashion, a produção foi marcou o início de uma era importante.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

CFDA 2014
Quem não lembra desse vestido Adam Selman revelador usado em 2014? Com inspiração nos anos 20, o look ficava instantaneamente atual com a ousadíssima transparência – sobrou bem pouco para a imaginação. Para completar, uma quantidade exorbitante de cristais Swarovski faziam a diva brilhar. Se alguém sustenta esse visual, este alguém definitivamente é Rihanna.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Met Ball 2014
Rihanna sabe ser básica e minimalistas, mas sem deixar sua personalidade de lado. A saia e o cropped Stella McCartney são uma escolha diferente para o red carpet, e a cantora deixou a produção mais rebelde com o cabelo bagunçado e os acessórios statement.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Grammy 2015
Riri também tem seus momentos princesinha, mas não espere um look tradicional. O vestido pink Giambattista Valli de básico não tem nada, e ao mesmo tempo é superfeminino. O volume gigante transformou completamente a lógica do que estamos acostumados, e o resultado foi uma verdadeira obra de arte.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Met Ball 2015
O tema do Met Ball em 2015 foi “China”, e Riri seguiu à risca o dresscode. O look do estilista pouco conhecido Guo Pei rendeu memes, mas com certeza vai ficar lembrado por sua grandiosidade. A própria cantora admitiu que precisava de ajuda até para caminhar com o look, mas vale tudo pela moda.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Larry Busacca/Getty Images

Amando ou odiando, os looks de Rihanna nunca passam batido – ainda bem!