Mais recentes Moda

Rihanna lançará linha de lingerie

01/05/2018

Cantora fez sucesso com coleção de makes, e agora se prepara para expandir os negócios

A diva pop Rihanna não é apenas uma das maiores estrelas da música mundial – ela é também uma inteligente mulher de negócios. Depois de assinar uma linha de maquiagem que virou hit principalmente por causa das bases, que vinham em nada menos que 40 cores, agora ela anuncia que vai lançar uma coleção de lingeries com a mesma proposta inclusiva. Chamada de Savage X Fenty, os produtos apostam na variedade de tamanhos para agradar todas as mulheres. As calcinhas vão até o XXXL (um equivalente ao que seria um 5G, no Brasil) e sutiãs até 44 DDD. Os tamanhos extra pequenos também não ficaram de fora.

https://www.instagram.com/p/BiM8-9znnUf/?taken-by=savagexfenty

Já foi anunciado que o lançamento será no dia 11/05 para o mundo todo, e aos poucos mais detalhes vão sendo divulgados. Pelo que já apareceu por aí, uma coleção especial para noivas também está a caminho. O site oficial conta com uma contagem regressiva, e é possível cadastrar o e-mail para saber tudo em primeira mão.

Alguns vídeos já foram divulgados no Instagram da Savage X Fenty e eles promovem o empoderamento feminino e a aceitação do próprio corpo. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/BiKYK3Pnwc2/?taken-by=savagexfenty

Quem aí está sentindo o cheiro de mais um sucesso absoluto no ar? Rihanna aposta na inclusão e vende muito – palmas pra ela!