Melissa inova nos produtos e vai além do sapato de plástico

Marca que ficou conhecida pelos calçados anda variando cada vez seu catálogo de itens

agência epohke, melissa, produtos, novidade

Divulgação

É só pensar em Melissa que a gente já associa aos clássicos sapatos feitos de plástico, certo? A novidade é que a marca cresce tanto que não se resume mais apenas ao footwear, e volta e meia anuncia o lançamento de outros produtos que nada tem a ver com o tema pelo qual ela ficou conhecida.

O exemplo mais recente serve para decoração, e é uma caixinha chamada Melissa Box, que se destaca por ter cores supervibrantes e alcinhas para você pendurar onde desejar. O tamanho é 34x20x20cm e ela é multiuso, já que pode ser utilizada como suporte para plantas, porta-utensílios de cozinha, caixinha de maquiagens e muito mais. Cada unidade custa 150 reais e elas já estão disponíveis nas Galerias Melissa, no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil.

agência epohke, melissa, produtos, novidade

Divulgação

Bem menos acessível (mas não menos charmosa!) é Melissa Bike, bicicleta assinada pela marca em parceria com a carioca Blitz. O item faz parte da coleção de inverno 2018 intitulada Open Vibes, que tem como objetivo valorizar e promover a busca por qualidade de vida e o apoio à mobilidade urbana consciente. A bici é muito descolada e faz sucesso com o design vintage italiano. A parte ruim é mesmo o preço: 1979 reais. Mesmo assim tá querendo garantir a sua? As bikes estão à venda nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, pela internet e em Clubes Melissa selecionados.

agência epohke, melissa, produtos, novidade

Divulgação

agência epohke, melissa, produtos, novidade

Demian Jacob

Por último, temos o Melissa In The Flow, o tapetinho de yoga da marca. Produzido em EVA, ele traz praticidade e conforto com seus 6 mm de espessura e alças que facilitam o transporte. São duas opções de cores: preto e lilás. O produto custa 160 reais e também já pode ser encontrado no e-commerce e nos Clubes Melissa do Brasil.

agência epohke, melissa, produtos, novidade

Divulgação

Qual é a sua novidade favorita da marca?