Mais recentes Moda

Bolsa Saddle, da Dior, voltou com força total diretamente dos anos 2000

14/05/2018

Modelo nasceu inspirado por uma sela de cavalo e foi um hit absoluto na década passada

Os anos 2000 parece que foram ontem, mas lá se vão quase 20 anos. Pensando nisso, é claro que chegou o momento de revisitar alguns clássicos, e um deles é a bolsa Saddle, da Dior, criada por John Galliano durante seu auge à frente da grife. Mulheres tanto reais quando fictícias (Carrie Bradshaw era a maior fã do modelo!) se apaixonaram pela bolsa, e ela foi vista muitas vezes nos bracinhos das moças mais modernas.

Pulando para 2018, a história não é muito diferente. Celebridades como as tops Bella Hadid e Kendall Jenner começaram a desfilar modelos vintage por aí, fazendo o interesse pela bolsa ressurgir. Foi então que a Dior aproveitou o momento e relançou o acessório na sua coleção fall/winter 18, mantendo o icônico pingente D e algumas versões estampadas com nome da label – um must have da década passada!

agência epohke, saddle bag, bolsa, dior, tendência

Bella Hadid e Beyoncé (Getty Images)

agência epohke, saddle bag, bolsa, dior, tendência

Kourtney Kardashian e Kendall Jenner (Getty Images)

agência epohke, saddle bag, bolsa, dior, tendência

A Carrie também usava! (Reprodução)

Favorita de celebridades como Paris Hilton e Nicole Richie nos anos 2000, a Saddle voltou no momento certo de inspirar as famosas atuais, que estão amando exibir bolsas antigas em seus looks. A tendência chegou forte, e o mais interessante é que ela mantém a vibe antiguinha. Observando as fotos, dá até para entender o motivo de tanto sucesso. A bolsa é um ótimo curinga, e vai bem tanto em produções elegantes quanto no look do dia a dia. É para usar em qualquer ocasião!

agência epohke, saddle bag, bolsa, dior, tendência

Time for Fashion, Fashion Factory e Fashion Carpet

Desfile da Dior (Getty Images)

Curtiu a volta da Saddle? Não dá para negar que a Dior sempre arrasa nas peças icônicas!