Mais recentes

Perfumista cria fragrância especial em comemoração ao casamento de príncipe Harry e Meghan Markle

22/04/2018

Loja clássica de Londres foi responsável por desenvolver o produto especial – e exclusivo

Maio ainda não chegou, mas só se fala no casamento de príncipe Harry com a ex-atriz Meghan Markle. A cada semana mais detalhes do enlace são revelados, o que só aumenta a nossa expectativa para o grande dia. A novidade do momento é que o casal ganhará um perfume especial e desenvolvido pela mais tradicional fabricante de perfumes da capital britânica, a Floris London.

Amalia Robles, gerente de uma das lojas, contou à People que a criação é semelhante ao perfume da marca Bergamotto di Positano, que tem cheiro de bergamota, flor de laranjeira, gengibre e chá verde. O perfume tem característica cítrica, com uma pegada romântica. Bem a cara dos noivos, não é mesmo?

Mas se você já está pesando em sair por aí com cheirinho de realeza, a má notícia é que o produto não está à venda para nós, plebeus. O item faz parte da coleção particular da marca e não será produzido para o público. Vale lembrar que o mimo não é uma exclusividade de Harry e Meghan. Em 2011, a Floris London também fez uma fragrância para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, chamada Wedding Bouquet.

O que mais as marcas irão inventar até o dia 18 maio? Só sabemos que vamos ficar de olho em tudo!