Mais recentes Moda

O inverno 2018 da Comphy Wear!

11/04/2018

Marca traz nova coleção de tricot com peças básicas, confortáveis e perfeitas para aquecer os dias mais frios

Be comfy, be cool: esse é o slogan da marca que nasceu em Porto Alegre – RS, que tem como grande paixão criar produtos confortáveis. Seguindo uma tradição de família, a inspiração para criação da Comphy Wear aconteceu através do amor pelo tricot passado de mãe para filha, de geração para geração.

Os fornecedores são todos locais e a marca possui o maior cuidado para que eles confeccionem os seus produtos com o mesmo amor e carinho que as mulheres da família tricotam. Para isso, cinco pilares norteiam a marca:

LOCAL | produtos são 100% feitos no Brasil, desde o desenvolvimento até o produto final. Buscam que todas as pessoas que se envolvam em alguma etapa de produção, construindo o resultado em conjunto.
PEQUENA PRODUÇÃO | possuem um limite de produção por modelo de no máximo 60 unidades.
ATEMPORAL | buscam criar peças atemporais, que não sigam um calendário de moda, e que se adaptam a todos os momentos.
EMPODERAMENTO FEMININO | a marca foi criada por uma mulher empreendedora, com ambição para seguir seus sonhos, e que propaga e encoraja amigas, parceiras e familiares a fazerem o mesmo.
COMÉRCIO JUSTO | acreditam em remuneração justa, respeitando os custos de seus fornecedores e precificando o produto de forma adequada.

agência epohke, comphy wear, inverno, lã

Reprodução

A sócia fundadora da marca é a Fernanda Rubin, que depois de atuar em grandes corporações no mercado da moda se encontrou infeliz e insatisfeita com o modelo de negócio que estava inserida. A solução foi abrir mão da estabilidade de seu emprego e se jogar de vez na paixão por tricots – e assim nasceu o projeto da Comphy Wear.

Sua marca possui valores que fazem sentido no mundo atual, respeitando os custos e prazos dos fornecedores e entregando um produto que foi feito com carinho – e que de alguma forma irá tocar aqueles que o consomem. Para manter o comércio familiar, sua mãe, Flora, tricota desde pequena e é a maior entusiasta da marca, auxiliando Fernanda nas aprovações de pilotos, controle de qualidade, organização do estoque e envios dos pedidos das caixinhas comfy & cool.

Neste inverno, as peças estão especialmente confortáveis e estilosas, e em cores neutras que são verdadeiros curingas! Os cardigãs e casacos são perfeitos para usar por cima do look, enquanto as blusas ganham um charme extra com listras e decote V. O destaque fica por conta das maxi mantas, feitas artesanalmente em lã 100% Merino, natural e de origem nobre. Ela é hipoalergênica, suave no tato, macia, leve e não acumula poeira como as outras lãs. É tão linda que serve até como objeto de decoração – não tem como não se apaixonar!

Dá para conferir todos os produtos na loja online www.comphywear.com.br ou, se você estiver em Porto Alegre, pode passar no Coletivo 828 (Rua Visconde do Rio Branco, 828) e conhecer pessoalmente. Com certeza vale levar para a casa uma peça dessa marca incrível!